QUANDO A CRIMINALIDADE AUMENTA, A SEGURANÇA PRIVADA ENTRA EM EBULIÇÃO.





A competitividade entre as empresas de segurança privada patrimonial, independente de seu ramo de actuação ou tamanho, além das incertezas e riscos naturais inerentes ao seu negócio e ainda o crescimento da violência, ascensão do crime organizado, desequilíbrio social e actuação abaixo do desejável dos órgãos de segurança pública, as obriga a se organizarem e planejarem da forma mais eficiente todos os riscos possíveis.

A necessidade de garantir a protecção ao património empresarial e residencial faz com que muitas pessoas busquem os serviços das empresas de segurança privada patrimonial.

Considerando que a Segurança Privada é complemento da Segurança Pública, as suas atividades, voltam-se para a proteção da integridade do patrimônio e das pessoas, nos locais em que os órgãos de Segurança Pública não se fazem permanentemente presentes, pois tais órgãos não visam ao interesse pessoal e particular e sim ao interesse público.

As soluções em segurança privada patrimonial são elaboradas em alinhamento total com as necessidades do cliente, sempre após análise do perfil de quem contrata os serviços.

Postar um comentário

0 Comentários